RB Projetos Construções e Reformas

São Paulo-SP

Logo da empresa RB Projetos Construções e Reformas

Nossa empresa oferece os mais diversos serviços na área da Construção Civil, Design de Interiores, Decoração e Paisagismo.Trabalhamos desde a elaboração de um projeto completo, cuidamos de todos os detalhes que envolvem uma construção nova, ou mesmo de uma reforma.Executamos os serviços com mão de obra própria, sempre com profissionais qualificados, supervisionados por Engenheiros e Arquitetos até o seu final.

Realizamos todos os tipos de serviços no ramo da construção civil, sempre com profissionais qualificados e comprometidos, com qualidade e eficiência, de maneira satisfatória.

• Alvenaria
  • Hidráulica e Elétrica ( desentupimentos, limpezas de caixas de água, limpeza de poços, reservatórios etc
  • Arquitetura e Engenharia
  • Pintura
  • Pisos e Revestimentos
  • Impermeabilização todos tipos ( caixas de água, pisos, lajes, geral )
  • Drywall e Gesso
  • Telhados e Coberturas
  • Marcenaria
  • Projetos

• CREA 0601605177
  • ISO 9001
  • CAU - Conselho de Arquitetura e Urbanismo - A139083-0
  • Engenheiro
  • Arquiteto
  • Mão de Obra Própria
  • Não temos nenhum restrição, temos todas certidões negativas, incluindo cartórios de protestos, Justiça do Trabalho, INSS, FGTS, Receita Federal, Estadual, Prefeitura

• Condomínio Central Place - Rua Tapés 56 Cambuci - CEP 01527-050

Qualificações

Rua Vergueiro, 2087

Vila Mariana - São Paulo-SP

Participações no Tira Dúvidas

Essa empresa ainda não participa no Tira Dúvidas.

Faça uma pergunta e tire dúvidas sobre Marcenaria, Pavimentação e outros assuntos.