O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×

RCA Hydrotech

Rio de Janeiro-RJ

Sobre a empresa

Logo da empresa RCA Hydrotech

A RCA HYDROTECH oferece soluções para o combate a perdas de água e de gás. Inicialmente, a RCA comercializava somente equipamentos de alta tecnologia para a busca de vazamentos sem quebra-quebra.Os vazamentos de água não são somente um prejuízo para o meio ambiente, mas também um desperdício de dinheiro. Conseqentemente um diagnóstico de vazamentos é um ótimo investimento, que normalmente se paga em poucos meses com a redução da conta de água ou de gás.

Serviços

Também temos soluções para identificar as causas de entradas indesejadas (infiltrações) de água ou de esgoto e para inspeção de vazamentos em piscinas. Detecção de Vazamentos e Individualização de Hidrômetros.

  • Soluções para consumo elevado
  • Individualização de hidrômetros
  • Diagnóstico de Infiltrações

Diferenciais

Diferencias não informados

Referências

Referências não informadas

Reputação

Atendimento

Pontualidade

Serviços

Avaliações

{{::TotalVote}}

ICR

{{::Icr}}%

No Síndiconet desde

2015

Fotos

Fotos não informadas

Localização

Av. das Americas, 11391 208

Barra da Tijuca - Rio de Janeiro-RJ

Avaliações ({{TotalVote}})

Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet. Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.