Redejet Tudo Para o Seu Condomínio

Santos-SP

Logo da empresa Redejet Tudo Para o Seu Condomínio

Especializado em atender condomínio com soluções de limpeza profissional, acessórios prediais e equipamentos (lavadoras de alta pressão, lavadoras de piso, enceradeira profissional). Realizamos assistência técnica de todos os equipamentos vendidos.

Assistência Técnica em Lavadoras de Alta pressão, Enceradeiras Profissionais, Aspiradores. etc... Realizamos ainda "prensa" de mangueiras.

• Material de Limpeza
  • Produtos para Piscina
  • Contentores de Lixo 240L e 1000L, Lixeira Coleta Seletiva
  • Carro de Carga, Carro de Compras (com trava) para condomínios
  • Carro Funcional, Carro de Carga
  • Acolchoado - proteção para elevadores
  • Acessórios para sinalização
  • Tapetes e Capachos Personalizados
  • Quadro de Chaves, Quadro de Avisos
  • Lavadoras de Alta Pressão e Mangueiras, Lavadoras a vapor, Lavadoras de piso, Aspirador de pó e água

Diferencias não informados

Referências não informadas

R Dr Cavalho de Mendonça, 89 Terreo

Encruzilhada - Santos-SP

Participações no Tira Dúvidas

Essa empresa ainda não participa no Tira Dúvidas.

Faça uma pergunta e tire dúvidas sobre Capachos, Material de limpeza e descartáveis e outros assuntos.