Rentel Telecomunicações Ltda

Rio de Janeiro-RJ

Logo da empresa Rentel Telecomunicações Ltda

A RENTEL Telecomunicações Ltda atua no mercado de telecomunicações há mais de 20 anos, oferecemos soluções para redes internas de telefonia, interfonia, CFTV além de diferentes tecnologias de acordo com a necessidade de nossos clientes.

AUTORIZADA: HDL, MAXCOM / INTELBRAS, AMELCO VENDA, LOCAÇÃO, INSTALAÇÃO e MANUTENÇÃO de: - PABX Analógicos e Digitais; - CFTV Digitais (DVR); - Centrais de Interfonia; - Alarmes; - Equipamentos Complementares.

• CFTV;
  • INTERFONIA;