RESTART INSTALAÇÕES ELÉTRICA LTDA ME

São Paulo-SP

Logo da empresa RESTART INSTALAÇÕES ELÉTRICA LTDA ME

RESTART INSTALAÇÕES ELÉTRICAS LTDA - ME.

RESTART INSTALAÇÕES ELÉTRICAS LTDA. Caixas Montadas para Entradas de Energia Elétrica Bifásica, Trifásica, Quadros elétricos montados em PVC ou Chapa, Projetos para Entrada Energia Elétrica e Documentação Junto AES ELETROPAULO, Laudos Técnicos, Instalações Elétricas em Residências, Comercio, Industrias, Sistema CFTV, Alarme, Cerca Eletrica, Instalação de gerdores, Sistema de Combate a Incêndio, Prosjtesto de SPDA. Temos o Melhor Preço Ligue e Peça seu Orçamento. Não Cobramos visita. www.restartinstalacoeseletrica.com.br rosivaldo@restartinstalacoeseletrica.com.br Fone. (11) 5673-8992 / 96807-9148 / 94732-6287 Contato. Eng. Elétrico. Rosivaldo

• Quadros de comandos para bombas.
  • Quadros para centros de medição.
  • Projetos eletricos provação junto as concessionarias.
  • Bancos de capacitores.
  • Centrais de alarme.