Primmer Impermeabilizações e Obras

Nova Iguaçú-RJ

Logo da empresa Primmer Impermeabilizações e Obras

Somos uma empresa prestadora de serviços de construção civil com larga experiência, profissionais experientes, bom atendimento e qualidade.

A REVIVER RIO REFORMAS E SERVIÇOS oferece os seguintes serviços: de impermeabilização, reformas de fachadas, pintura interna e externa, elétrica e hidráulica, lavagem limpeza e restauração de pastilhas, auto vistoria e laudos técnicos.

• Impermeabilização de lajes, caixas d`água, cisternas, calhas, telhados, subsolos, play-ground, piscinas, varandas, terraços e etc.
  • Reforma de fachadas, lavagem e restauração de pastilhas
  • Pinturas internas e externas
  • Construção e reformas de casas e apartamentos
  • Serviços de hidráulica e elétrica em geral
  • Laudos técnicos e auto vistoria.

• Serviços com garantias
  • Profissionais altamente qualificados
  • Qualidade e preço
  • Parcelamento da sua obra
  • Materiais de alta qualidade
  • Bom atendimento e qualidade.

• Bradesco S/A
  • LS Serviços Elétricos Ltda
  • Condomínio do Souto
  • Chatuba Materiais de Construção
  • ImperNorte Materiais de Impermeabilização
  • C&C Materiais De Construção

Tira Dúvidas

Pontos obtidos

Respostas enviadas

Classificação geral

Foto - Primmer Impermeabilizações e Obras

Rua Seis, 299 casa

Palhada - Nova Iguaçú-RJ

Participações no Tira Dúvidas

Últimas respostas: 5

Faça uma pergunta e tire dúvidas sobre Impermeabilização de Caixas dágua, Pintura predial e outros assuntos.