R&M Soluções e Administração Ltda.

Rio de Janeiro-RJ

Logo da empresa R&M Soluções e Administração Ltda.

Empresa voltada para o segmento de apoio administrativo e soluções em negócios. Foco no gerenciamento da administração interna e atuação em diversas áreas, tais como: administração de condomínios, síndico profissional, assistência jurídica voltada à área empresarial, entre outros.

Apoio administrativo; serviços combinados de escritório; síndico profissional; assistência jurídica voltada para o segmento empresarial; soluções de conflitos e gerenciamento da administração interna.

• Apoio Administrativo
  • Serviços Combinados de Escritório
  • Síndico Profissional
  • Assistência Jurídica Voltada Para o Segmento Empresarial
  • Soluções de Conflitos
  • Gerenciamento da Administração Interna

• Prestar um serviço de qualidade, encontrando junto com cada cliente uma solução personalizada para a administração do seu negócio, edifício ou condomínio.

• Consulado Geral da Itália - RJ
  • Condomínio Colibri's Residencial Service