Rodrigo Otávio Barbosa Veloso Serviços - ME

São Paulo-SP

Logo da empresa Rodrigo Otávio Barbosa Veloso Serviços - ME

A JAN-PRO International é uma das maiores franqueadoras de limpeza comercial. Nossa estrutura organizacional consiste em um sistema que atende mais de 40.000 clientes em todo o mundo.Fornecemos Limpeza Mensurável. Resultados Garantidos™. A JAN-PRO foca exclusivamente em serviços de limpeza de qualidade. Oferecemos treinamento contínuo e permanente aos nossos franqueados, organizamos reuniões anuais, e possuímos sistemas e softwares exclusivos de gestão operacional, controle de ponto via telefone.Em termos de reconhecimento do ramo, a JAN-PRO foi classificada como a franquia de limpeza comercial n° 1 em 2013, 2014 e 2015, e a maior empresa de limpeza comercial em 2015 em todo o mundo. No Brasil também foi reconhecida em 2014 e 2015 pela Associação Brasileira de Franquia e pelo Serasa Expirian /Pegn como a melhor Franquia de Limpeza, e ganhou o Prêmio de Sustentabilidade em Franchising pelos processos de limpeza que utiliza.

Os serviços de limpeza JAN-PRO utilizam técnicas avançadas e padronizadas com produtos comprovadamente testados por processos rígidos de qualidade.

• Serviços de limpeza profissional em prédios e condomínios
  • Limpeza de carpetes
  • Tratamento de pisos
  • Serviços de Limpeza com EnviroShield™