RR Nixon Portaria e Segurança

Suzano-SP

Logo da empresa RR Nixon Portaria e Segurança

RR NIXON age no mercado com o princípio de que a qualidade do serviço prestado é a sua peça principal. Nossos clientes exigem e nós oferecemos. O sucesso de sua empresa é a nossa inspiração. Oferecemos vários tipos de serviços e assessoria para empresas, condomínios, residências. O nosso maior objetivo é transformar o seu problema em “NOSSA SOLUÇÃO”. A Nossa empresa está preparada para atender clientes desde pequeno á grande porte. Oferecendo com qualidade e segurança. Podemos contribuir de forma positiva para sua empresa, com serviços realizados de acordo com as normas de qualidade que prezamos dentro de nossa organização, incluindo total garantia nos serviços prestados. Entre em contato pelos telefones (11) 4747-3221 / Vivo (11) 97379-5936 / (11) 94781-7191 ou pelo nosso site: www.rrnixon.com.

Portaria, zeladoria, limpeza, jardinagem, recepção e telefonia, controlador de acesso e Segurança 24 horas.

• A segurança das famílias que residem em condomínios, dos nossos colaboradores e clientes em geral que tem a certeza que estão protegidas com a RR NIXON Portaria e Segurança.
  • Entender a necessidade de cada cliente com agilidade, flexibilidade e tecnologia, garantido a segurança de todos. Com o experiência e tecnologia sanar qualquer tipo de problema, garantindo a qualidade e a eficácia do nosso trabalho.
  • Os nossos colaboradores são essenciais na qualidade, comunicação, eficiência e eficácia das nossas ações com os nossos clientes, prezamos pelo desenvolvimento e aprimoramento nas atividades exercidas pela nossa equipe.

Diferencias não informados

• Condomínio Residencial Meu Lar – Suzano (Cliente);
  • Conjunto habitacional Solar das Hortênsias (Cliente);
  • Condomínio Parque Saturno (Cliente);
  • Condomínio Residencial Esmeralda (Cliente);
  • Gráfica Suzano - ( Cliente)
  • Condomínio Pisma - (Cliente)

Rua Biotônico, 460

Vila Urupês - Suzano-SP

Participações no Tira Dúvidas

Essa empresa ainda não participa no Tira Dúvidas.

Faça uma pergunta e tire dúvidas sobre Terceirizadoras - Zona Leste, Terceirização de Portaria, Limpeza e Serviços e outros assuntos.