SAFETY QUEST SEGURANÇA E SAÚDE OCUPACIONAL

São Paulo-SP

Logo da empresa SAFETY QUEST SEGURANÇA E SAÚDE OCUPACIONAL

Com 16 anos de atividade e sede em São Paulo, somos especializados em segurança e higiene do trabalho, saúde ocupacional, qualidade, meio ambiente e gestão de informações. Auditamos, prestamos consultoria, realizamos serviços e assessoramos nossos clientes com foco em atender a expectativa depositada em nossa empresa.Contamos com uma equipe composta por Engenheiros, Médicos, Advogados, Administradores e Técnicos qualificados e com experiência nos mais distintos segmentos. Atuamos no estado de São Paulo e contamos com parceiros credenciados para atender em todo o território nacional.Implantamos, estruturamos, desenvolvemos e acompanhamos programas, laudos, avaliações, auditorias ou seus equivalentes específicos, complementando com normatização, ordens de serviço, treinamentos, controles e processos.Utilizamos metodologia e técnicas reconhecidas e aplicáveis ao seu negócio, compatibilizando a sinergia necessária face aos instrumentos legais.

Realizamos todos os serviços de uma consultoria especializada em medicina e engenharia de segurança do trabalho, com a regularização de exigências do Corpo de Bombeiros, tais como: - PCMSO: NR7 - Exames médicos ocupacionais; - PPRA: NR9; - Laudos: Ergonomia, LTCAT, Insalubridade, Periculosidade e Eletricidade; - Treinamentos diversos; - Entre outros.

• PCMSO: Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional
  • PPRA: Programa de Prevenção de Riscos Ambientais
  • LTCAT: Laudo Técnico das Condições Ambientais de Trabalho
  • Laudo de Insalubridade e Periculosidade
  • ASO: Atestado de Saúde Ocupacional
  • Acompanhamento de Perícia Judicial
  • Treinamentos de Saúde e Segurança do Trabalho
  • CIPA: Comissão Interna de Prevenção de Acidentes
  • Brigada de Incêndio
  • Laudo Elétrico e de Para Raios

• Profissionais Habilitados com trabalhos bem fundamentados.
  • Empresa com infra estrutura e processo aprovada na Anvisa, CRM e CREA.
  • Horário agendado e sem filas, com acessibilidade e próximo do metro Sta. Cruz.
  • Sistema de saúde e segurança preparado para o eSocial.
  • Comprometimento, ética e parceria.

Referências não informadas

Foto - Recepção