saids segurança eletronica e tecnologia

São Paulo-SP

Logo da empresa saids segurança eletronica e tecnologia

-OS segurança eletrônica fornece serviços abrangentes para atender a uma ampla gama de exigências, dedicando-se a um serviço superior ao cliente e com resultados movidos pelo êxito. Nossa equipe experiente fornece vários serviços personalizáveis para atender suas necessidades.Na OS segurança eletrônica, ajudamos a propiciar planejamento e emissão de relatórios de uma maneira que faz sentido para você.

manutenção em geral eletricista CFTV alarme de incêndio alarme patrimonial cerca elétrica pintura hidráulica marcenaria colocação de pisos em geral construção civil e outros referente ao seguimento

Diferencias não informados

Referências não informadas