Sector3 Prevenção e Combate a Incêndios

São José dos Campos-SP

Logo da empresa Sector3 Prevenção e Combate a Incêndios

A SECTOR3 nasceu pra lhe dar segurança na área de Prevenção e Combate a Incêndios.Contamos com equipes de multiprofissionais, capacitados a atender nossos clientes.Desde já agradecemos pelos futuros contatos.

Projeto de Incêndio; AVCB; Brigada de Incêndio; Instalações de Centrais de Alarme de Incêndio; Instalação de Hidrantes; Instalação de Luzes de Emergência; Sinalização de Emergência e Rotas de Fuga; Laudos de SPDA - Pára-Raio; Laudos de GLP e; Recarga de Extintores.

• Treinamento em NR33 Espaço Confinado
  • Treinamento em NR 35 Trabalho Altura