SERCON Administração de Condomínios - Serviços Contábeis - Assessoria Jurídica

São Paulo-SP

Logo da empresa SERCON Administração de Condomínios - Serviços Contábeis - Assessoria Jurídica

Estamos no mercado há mais de 40 anos, trazendo com total qualidade e profissionalismo os serviços solicitados. Com total transparência, tratamos pontualmente os serviços realizados e em parceria com o que o cliente almeja. Realizamos serviços de contabilidade, assessoria jurídica e administração de condomínios. Buscamos total satisfação dos clientes.

Administração de Condomínios - envio de taxa de cobrança, execução de pasta de prestação de contas e balancetes, cobrança e negociações, elaboração de ata e registro de assembleias, plano de regularização do condomínio, retirada e entrega de documentos, envio de notificações e comunicados, assessoria jurídica e contabilidade do condomínio.

• Envio de taxas condominiais
  • Elaboração de balancetes e pasta de prestação de contas mensais
  • Assembleias - Elaboração de atas e registro em cartório
  • Assessoria Jurídica ao condomínio e plano de melhorias junto ao Síndico e Conselho Administrativo
  • Cobranças e Negociações
  • Envio de notificações, multas e comunicados
  • Retirada e entrega de documentos por próprio funcionário do escritório ao condomínio
  • Organização e guarda de documentação do condomínio
  • Contabilidade - folha de pagamento, Sped fiscal e contábil

• Estamos há mais de 40 anos no mercado
  • Atendimento aos condôminos de forma dinâmica, via telefone, email e WhatsApp
  • Envio de taxas física e via email aos condôminos
  • Organização
  • Parceria total com Síndico e Conselho Administrativo

• Condomínio Conjunto Residencial Forest Ville III

Tira Dúvidas

Pontos obtidos

Respostas enviadas

Classificação geral

Rua Baronesa de Itu, 610 Conj. 52/53

Santa Cecília - São Paulo-SP

Participações no Tira Dúvidas

Últimas respostas: 2

Faça uma pergunta e tire dúvidas sobre Administradoras de Condomínios, Administradoras - Zona Oeste e outros assuntos.