SERTTYB Serviços de Portaria e Limpeza

Cotia-SP

Logo da empresa SERTTYB Serviços de Portaria e Limpeza

Atuamos no mercado há 8 anos com sede própria localizada no município de Cotia-SP. Para o bom atendimento aos clientes a SERTTYB trabalha com 3 pilares de sustentação da nossa filosofia, com a ligação entre homem, treinamento e equipamento, fazendo assim o trinômio perfeito para a sua segurança e conforto.

Fornecimento de mão de obra especializada.

• Portaria
  • Limpeza
  • Manutenção
  • Zeladoria
  • Ascensorista
  • Recepção
  • Assessoria em segurança
  • Treinamento de equipe

• Treinamento e reciclagem própria
  • Supervisão de postos 24 horas
  • Atendimento a clientes em caso de emergências 24 horas

• Construtora TRISUL
  • Construtora CURY
  • Trisoft Indústria Têxtil
  • Condomínio Martins Plaza

Rua Apucarana, 184

Jardim Sabiá - Cotia-SP

Participações no Tira Dúvidas

Essa empresa ainda não participa no Tira Dúvidas.

Faça uma pergunta e tire dúvidas sobre Terceirizadoras - Zona Oeste, Terceirização de Portaria, Limpeza e Serviços e outros assuntos.