Serviços de Massagem Móvel Ltda ME

Rio de Janeiro-RJ

Logo da empresa Serviços de Massagem Móvel Ltda ME

A Massagem Móvel é uma empresa formada por uma equipe de massoterapeutas profissionais e capacitados em diversas áreas de terapias corporais, holísticas e estéticas. Promovemos saúde e bem-estar para empresas, clubes, academias, hotéis e condomínios.

Dentro de uma vasta lista de serviços que podemos oferecer e os que são mais procurados, destacam-se :

• Massagem esportiva (pré/pós treino)
  • Massagem relaxante
  • Reflexologia
  • Massagem com bambus
  • Pedras quentes
  • Drenagem linfática
  • Massagem para terceira idade
  • Quick massage (shiatsu em cadeira)

Diferencias não informados

• Agendamentos práticos.
  • Personalização de atendimento.
  • Profissionais qualificados e experientes.
  • Emissão de nota fiscal eletrônica.

Foto -

Praça Cruz Vermelha, 42