Seven UP Service LTDA - ME

Rio de Janeiro-RJ

Logo da empresa Seven UP Service LTDA - ME

Somos uma empresa especializada em prestação de serviços nas áreas Gestão Condominial, Síndico profissional, Portaria, Limpeza, Zeladoria, Recepção, Apoio Administrativo, Limpeza e manutenção de Piscina, Segurança e outros, atendendo a vários segmentos: Condomínios, Indústrias, Escritórios, Shopping Centers, Lojas de Departamento e Hospitais.Atendimento personalizado e estrutura eficiente garantiram reconhecimento do mercado. Sua gestão, realizada por diversos profissionais de larga experiência no segmento, viabilizou a excelência na condução de processos internos e cumprimento de exigências legais.Respeito ao cliente, implantação de diferenciais de tecnologia e rigoroso processo de seleção e treinamento, garantiram a satisfação e preferência de nossos clientes, impulsionando o crescimento e desenvolvimento da organização.

Serviços de Portaria, Limpeza e Conservação, Limpeza de Piscina, Ascensorista, Serviços Predias, Serviços de Manutenção Predial, Produtos de Limpeza.

• Auxiliar de Serviços Gerais
  • Zelador / Auxiliar de Manutenção
  • Limpador de Piscina
  • Recepcionista
  • Faxineiro (a)
  • Síndico profissional
  • Controlador de Acesso
  • Vigilante Patrimonial
  • Free lance para eventos
  • Serviços Prediais / manutenção (Eletricista, Bombeiro Hidráulico, Pedreiro, Jardineiro)

• Profissionais Altamente Capacitados & Experientes na administração.
  • Atendimento Exclusivo 24hs por dia(personalizado para atender as suas necessidades).
  • Profissionais treinados periodicamente com as mais diversas técnicas nas suas respectivas áreas.
  • Supervisão de qualidade atuante em todos os contratos (Acompanhamento da produtividade, uniformes adequados a função e fiscalização)
  • Equipe de Recursos Humanos atualizados com a legislação trabalhista.
  • Responsabilidade Contabil & Juridica
  • Responsabilidade social.