SGT Segurança Eletrônica e Tecnologia

Jandira-SP

Logo da empresa SGT Segurança Eletrônica e Tecnologia

A SGT Segurança Eletrônica e Tecnologia é uma empresa inovadora, pois trabalhamos com os melhores equipamentos que existentes no mercado, sempre nos matendo atualizados para oferecer aos nossos clientes um serviços de qualidade e exelência no atendimento. Contamos com uma equipe especializada de profissionais qualificados nas áres de infraestrutura, elétrica, técnicos instaladores para lhe oferecer a melhor solução.

Instalação e manutenção de câmeras e alarmes, redes e cabeamento, portões automáticos, serviços ambientais e desenvolvimentos web.

• PARADOX
  • INTELBRAS