Simfac Benefícios - Simples e Fácil

São Paulo-SP

Logo da empresa Simfac Benefícios - Simples e Fácil

Com o objetivo de agregar ainda mais valor aos benefícios e convênios oferecidos pelas empresas a seus colaboradores é que em 1990 criamos a SIMFACBENEFÍCIOS.É uma empresa especializada na solução e gestão de convênios e benefícios, onde empresas-clientes são atendidas diretamente por um consultor de negócios e por uma equipe de back office, evitando, assim, todo o desgaste de contato através do 0800.

A SIMFAC trabalha com os seguintes serviços:

• VR - Vale Refeição
  • VS - Vale Alimentação
  • Cartão combustível
  • Vale transporte
  • Cartão farmácia
  • Empréstimo consignado
  • Ponto eletrônico
  • Vale saúde
  • Seguros
  • Financiamentos

Diferencias não informados

• Parceiros Alelo, Ticket, VR, BV Financeira, SPTRANS
  • Bom clientes em todo o Território Nacional

Alameda Campinas, 433 cj 132

Jardim Paulista - São Paulo-SP

Participações no Tira Dúvidas

Essa empresa ainda não participa no Tira Dúvidas.

Faça uma pergunta e tire dúvidas sobre Cestas Básicas e Vales Benefícios e outros assuntos.