O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×

Sindix

Rio de Janeiro-RJ

Sobre a empresa

Logo da empresa Sindix

A SINDIX consolidou sua experiência, e desenvolveu uma metodologia própria de atendimento e prestação dos serviços de Administradora de Condomínios e Gestão Condominial. A SINDIX pela sua experiência, encontra-se em plenas condições de oferecer diversas opções de atendimento, que com certeza sempre terá uma alternativa para todos os tipos e tamanhos de condomínio.

Serviços

Reconhecida pela nossa excelência em qualidade na prestação de serviços de Administradora de Condomínios, transformamos serviços simples em especiais e de acordo com suas necessidades. Profissionais altamente capacitados. Conheça nossas opções e escolha a ideal para seu condomínio.

  • Administradora de condomínios residenciais, comerciais e mistos
  • Administradora de shoppings
  • Gestão de condomínios
  • Sindico profissional
  • Negociação com fornecedores
  • Assessoria jurídica
  • Gestão de obras

Diferenciais

  • Implantação de condomínio novos
  • Gestão de projetos
  • Imparcialidade
  • Experiência no mercado
  • Profissionais capacitados

Referências

  • Condomínio Tudo Azul
  • Condomínio Ponta Das Ostras
  • Rangel E Souza Serviços Patrimoniais E Monitoramento Eireli
  • Ideal Elevadores

Reputação

Atendimento

Pontualidade

Serviços

Avaliações

{{::TotalVote}}

ICR

{{::Icr}}%

No Síndiconet desde

2019

Tira Dúvidas

Pontos obtidos

120

Respostas enviadas

4

Classificação geral

WhatsApp
LinkedIn

Fotos

Foto -
Foto -
Foto -

Localização

Rua Conde de Bonfim, 106 sala 204

Tijuca - Rio de Janeiro-RJ

Participações no Tira Dúvidas

Últimas respostas: 4
humberto rodrigues
Sindix respondeu
5 anos
Olá como vai , hoje estima-se que 70% dos gastos de condomínio estejam concentrados em contas mensais como distribuição de água e luz, pagamento de funcionários e despesas com manutenção. E o primeiro passo é conscientizar os moradores quanto à importância de economizar água e energia elétrica. Pequenas alterações também são essenciais quando o objetivo é reduzir os gastos de energia nas áreas comuns, como trocar todas as lâmpadas incandescentes por lâmpadas fluorescentes. Alterações nas escalas de trabalho e imposição de regras extras para contenção de despesas também ajudam para diminuir a prática de horas extras. Hora extra para condomínio tem um custo muito alto, fique ligado . A escala de cinco dias trabalhados por um dia de descanso tem se mostrado a mais funcional para reduzir custos. Outro sério problema é quando o funcionário ?vende? ao condomínio sua hora de refeição. ?Tem condomínio que permite que o funcionário não faça sua hora de almoço ou jantar e, posteriormente, paga esse valor junto com o salário. É mais fácil permitir que funcionário faça seu horário de refeição normalmente, evitando esse gasto. É importante também lembrar que a inadimplência é inimiga do controle de gastos e redução de despesas, pois pode acrescentar uma nova despesa a todos os moradores. ?Quando se tem conhecimento de uma determinada porcentagem frequente de inadimplentes, há algumas saídas como o que chamamos de ?fundo inadimplência?. É uma medida temporária para redistribuir o valor que falta em caixa para fechar as contas do mês?. Os contratos com fornecedores e empresas terceirizadas são outra fonte inesgotável de gastos extras. Sobre o assunto, a dica é sempre tentar negociar. ?Se o condomínio já possui um fornecedor que o atende bem, mas tem preços salgados, é importante conservá-lo e propor uma negociação?. Manutenção ? Vilã de qualquer condomínio que não esteja preparado, os custos com manutenções sempre esgotam o caixa quando este não está preparado para eventuais problemas e consertos. ?Manutenção corretiva sempre tem um custo mais alto, comparada a uma manutenção que tem como finalidade a prevenção. A saída nessas horas é sempre criar o hábito de praticar as medidas preventivas, pois qualquer conserto de última hora pode custar três vezes o valor de uma manutenção pré-agendada. Faça um planejamento de obras anual. Seguindo todas essas dicas é possível, dentro de um curto período, tentar enxugar os gastos sem desvalorizar o empreendimento ou reduzir a qualidade de vida de seus moradores. Leandro Souza Sindix Gestão imobiliária

Faça uma pergunta e tire dúvidas sobre Síndicos Profissionais - Zona Norte, Síndicos Profissionais e outros assuntos.

Avaliações ({{TotalVote}})

Fotos

Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet. Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.