SM PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS LTDA

São Paulo-SP

Logo da empresa SM PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS LTDA

Em 05 anos, construímos uma história de qualidade e comprometimento, com a missão de oferecer serviços conjugados e customizados ás necessidades do mercado e de nossos clientes. Apostamos em nosso diferencial que é a qualidade e o baixo custo na prestação de nossos serviços. Visando a parceria, confiabilidade e comodidade de nossos clientes, nasceu a SM Serviços.

Terceirizamos as áreas periféricas de nossos clientes, bem como conjugamos nossos serviços com a finalidade de estruturarmos a confiabilidade em nossos serviços e a comodidade de nossos clientes para que esses possam livremente desenvolver suas atividades.

• Limpeza Geral
  • Portaria
  • Vigilância desarmada
  • Recepção
  • Telefonistas
  • Mensageiros
  • Auxiliares Administrativos
  • Manutenção Predial
  • Jardinagem

• Empresa atuante há 05 anos no mercado
  • Tercerizamos e conjugamos as areas periféricas dos nossos clientes
  • Nossa sede é própria

• Alguns de nossos clientes
  • Save Ti
  • Vila Romana
  • Ed. Abril

Foto - Executamos Serviços de Limpeza geral, limpeza de vidros e faixadas
Foto - unificar criatividade e desenvoltura do meio ambiente. Realizamos Conservação e manutenção de jardins bem como a realização de projetos partindo do cliente ou sugestivo para que todos tenham acesso a um ambiente limpo e agradável.
Foto - Atendendo as exigências do cliente, nossa equipe de telefonistas trabalha com agendamentos de reuniões, consultas e atendimento geral, telemarketing ativo para anúncios de produtos e/ou serviços de nossos clientes.
Foto - Aplicação de métodos para melhor desenvoltura e otimização de tempo, fazendo a triagem de ligações, correspondências e visitantes, direcionando-os com agilidade e segurança. Recepção e orientação do visitante, reservas de salas ou espaços para reuniões e/ou eventos, recepção interna voltada para os departamentos ou diretoria.
Foto - Alocamos funcionários capacitados e treinados que farão o controle de acesso de visitantes e/ou moradores, seja através de sistema inteligente ou manual garantindo a privacidade e acessibilidade segura.
Foto - Para otimizar o tempo e as necessidades dos clientes, nossa equipe desenvolve com agilidade e segurança serviços externos, em órgãos públicos, cartórios, entrega de documentos, bem como serviços internos, triagem de malotes e distribuição de correspondências, serviços bancários de pagamentos e retirada de cheques ou contratos.

Rua Arapés, 308

Jardim Sabará - São Paulo-SP