SM21 Engenharia e Construções S.A

Rio Bonito-RJ

Logo da empresa SM21 Engenharia e Construções S.A

Desde meados dos anos 90, a SM21 Engenharia e Construções S.A. vem atuando como empresa especializada em serviços de Engenharia, no mercado nacional em diversos segmentos, com corpo técnico e operacional nas áreas de: engenharia civil, elétrica, eletrônica, química, florestal, segurança do trabalho e arquitetura nas mais variadas atividades e tipologias dos serviços.Nessas duas décadas de solidez no mercado e dedicação, a SM21 conquistou clientes em potencial e atuou em importantes obras e serviços de manutenção do país, contabilizando mais de 20 milhões de metros quadrados em áreas de manutenção e operação, sob nossa responsabilidade e mais de 60 milhões de Hxh.

Manutenção Predial, Brigada de Incêndio, Apoio Administrativo, Limpeza e Conservação, Gerenciamento e Fiscalização, Redução de energia elétrica (painel solar e iluminação LED)

• Manutenção Predial
  • Brigada de Incêndio
  • Apoio Administrativo