Star Fire - Engenharia, Treinamentos e Equipamentos

Logo da empresa Star Fire - Engenharia, Treinamentos e Equipamentos

(19) 3342-9600 contato: atendimento@starfire.com.br STAR FIRE - ENGENHARIA, TREINAMENTOS E EQUIPAMENTOS, com experiência de mais de 10 anos e na condução milhares processos de: Obtenção e Renovação de AVCB, Fornecimento de Equipamentos de Combate a Incêndio, Laudos de SPDA e estanqueidade de linhas de gás, Instalações Hidráulicas e Elétricas, e Treinamentos em Segurança.

Regularização de AVCB, Treinamento de Brigada de Incêndio, Elaborações e Aprovações de Projetos de Combate a Incêndio, Laudos de Estanqueidade de Linhas de Gás, Laudos e Instalações de SPDA/ Para Raios, Instalações de Redes de Hidrantes e Sprinklers, Alarmes de Incêndio, Sinalizações e Iluminação e Emergência, Extintores e Equipamentos de Combate a Incêndio.

• AVCB
  • Treinamento de brigada de incêndio
  • Projetos de combate a incêndio
  • Laudo de estanqueidade GLP/ GN
  • Laudos de SPDA/ para raios
  • Instalação de redes de hidrantes/ sprinklers
  • Instalação de alarmes
  • Extintores/ iluminação/ sinalização de emergência
  • Iluminação de emergência/ mangueiras de incêndio
  • Equipamentos de combate a incêndio

• CREA-SP

• The Royal Palm Plaza
  • Expoflora Holambra-SP
  • Hubert Administradora - Campinas-SP
  • Invest Imoveis - Campinas-SP
  • Vertice Imoveis
  • EXPOFLORA - Holambra
  • Banco do Brasil

Qualificações

Localização não informada

Participações no Tira Dúvidas

Essa empresa ainda não participa no Tira Dúvidas.

Faça uma pergunta e tire dúvidas sobre Brigadas de incêndio, Extintores e Equip.s VENDA e outros assuntos.