STAR-PORT SERVIÇOS DE APOIO A CONDOMÍNIOS LTDA.-ME

São Paulo-SP

Logo da empresa STAR-PORT SERVIÇOS DE APOIO A CONDOMÍNIOS LTDA.-ME

Somos uma empresa do ramo de terceirização de serviços. Temos colaboradores especializados e comprometidos com o serviço. A nossa empresa está preparada para atender clientes de pequeno, médio e grande porte, oferecendo sempre uma solução inteligente e econômica para quem precisa de terceirização de serviços.

Portaria, Limpeza, Recepção, Zeladoria, Jardinagem, Monitoramento

• Portaria