Startel Soluções em Telecomunicações

Belo Horizonte-MG

Logo da empresa Startel Soluções em Telecomunicações

Com mais de 23 anos de mercado, a STARTEL despõe de sistemas padronizados para reduzir seus custos operacionais, desenvolvemos projetos de CFTV (segurança eletrônica) rede elétrica, cabeamento estruturado e fusões em fibra ótica para empresas públicas e privadas, além de empreendimentos residenciais, comerciais ou industriais.

Missão: Atender às necessidades dos clientes, provendo produtos, serviços e soluções tecnológicas de qualidade voltada para desenvolver projetos de infraestrutura para transmissão e gerenciamento de voz, dados e imagem, que auxiliem no aumento da produtividade, redução e adequação de custos e gere valor agregado ao cliente. VISÃO: Ser reconhecido no mercado como excelente provedor de soluções para transmissão e gerenciamento de voz, dados e imagem. Fortalecer a imagem da empresa com um notável parceiro comercial, procura constante de tecnologias de destaque e inovadora que integralize valor para nossos clientes. VALORES: oferta competitiva, prevenção na segurança e saúde dos trabalhadores (qualidade, fortalecimento, durabilidade e sustentabilidade), comprometimento com o sucesso de nossos clientes, Clareza e ética profissional na prestação de serviço.

• Instalamos redes elétricas de baixa e média tensão estabilizadas, não estabilizadas, quadros de distribuição, nobreaks, estabilizadores, grupos geradores, NR-10, etc.
  • CTFV (segurança eletrônica) desenvolvemos projetos de segurança física direcionado para a sua empresa, residência, condomínio e etc...
  • Realização e execução de projetos, instalações de manutenção de redes com cabeamento estruturado nas Categorias CAT5E, CAT 6, CAT6A, CAT7, fibra óptica, VoIP e PABX
  • Telecomunicações: Executamos serviços de telefonia fixa, Instalação e reorganização de DG’s, Instalação de Voice Panel, Backbone para rede interna e externa, Instalação de Racks, Instalação e configuração de PABX, Tarifador de chamadas, reorganização e lançamento de cabeamento, manutenção preventiva e corretiva
  • Manutenção e instalação de rede de computadores (Par metálico e fibra ótica)