Stop e Clean Limpeza e Conservação

São Bernardo do Campo-SP

Logo da empresa Stop e Clean Limpeza e Conservação

Somos uma empresa do ramo de limpeza. Temos técnicos e mão de obra especializada e comprometida com o serviço.A nossa empresa está preparada para atender clientes de pequeno e médio porte, oferecendo sempre uma solução inteligente e econômica.Buscamos estabelecer uma relação transparente com os nossos clientes, oferecendo suporte através do atendimento diferenciado.

Prestamos serviços de:

• Limpeza em área interna e externa
  • Lavação
  • Remoção e aplicação de ceras
  • Tratamento de pisos em geral

Diferencias não informados

Referências não informadas