O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×

TB Marmores

Curitiba-PR

Sobre a empresa

Logo da empresa TB Marmores

A LIVEPOLIMENTOSs empresa especializada no tratamento, manutenção e recuperação de brilho e textura de pisos de mármore e granito.O aumento da utilização de pedras ornamentais na construção civil, bem como a preocupação com o uso dos recursos naturais, a recuperação dos pisos torna-se uma opção cada vez mais viável para a sustentabilidade do planeta.Temos uma equipe de profissionais altamente qualificados, para tratar seu mármore como uma verdadeira joia, que precisa ser relapidada.

Serviços

Polimento de pisos através do desbaste do mármore ou granito, visando a recuperação do brilho e beleza. Impermeabilização e cristalização, a fim de conservar o trabalho de polimento, dando maior vida útil ao seu piso. Polimento em mesas, bancadas e escadas.

  • Polimento de pisos
  • Recuperação de brilho e textura
  • Impermeabilização
  • Troca de rejuntes
  • Polimento em pisos, mesas, bancadas, etc...

Diferenciais

Diferencias não informados

Referências

Referências não informadas

Reputação

Atendimento

Pontualidade

Serviços

Avaliações

{{::TotalVote}}

ICR

{{::Icr}}%

No Síndiconet desde

2015

Fotos

Fotos não informadas

Localização

Alexandre Leocadio Santana, 591

Cidade Industrial - Curitiba-PR

Avaliações ({{TotalVote}})

Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet. Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.