Technocond - Sistema de internet Inteligente para Condomínios

Santos-SP

Logo da empresa Technocond - Sistema de internet Inteligente para Condomínios

Somos uma equipe de profissionais de Tecnologia da Informação que acredita que a TI pode agregar valor ao seu negócio.A Luconi Consultoria é uma empresa de tecnologia que tem como objetivo ajudar empresas a superarem seus desafios de TI, conseguindo assim resultados reais e permanentes para os seus negócios.E como fazemos isso ?Oferecendo serviços de tecnologia completos que vão desde encontrar o foco do problema, oferecer soluções e melhorá-las com o passar dos tempos permitindo que sua empresa tenha sempre soluções adequadas para o seu momento;Acompanhando os colaboradores da sua empresa, entendendo os processos e buscando soluções para alcançar melhores resultados.Produzindo conteúdo educativo cobrindo temas pertinentes ao seu negócio e capacitando seus colaboradores;Levantando seu patrimônio de TI e analisando o melhor custo X beneficio para futuras mudanças;Documentando e mostrando para sua empresa o fluxo da informação e o custo dela.

• CFTV
  • Wi-fi
  • Internet para condomínios
  • Infraestrutura
  • Catracas de acesso
  • Controle de Acesso
  • Sistemas de segurança

• Pontualidade
  • Preço Justo
  • Atendimento em até 06 horas
  • Site para abertura de chamados
  • 24h por dia

• Ed. Monte Castelo - Praia Grande S.P.
  • Residência Primaveras - Centro de Convivência e cuidado ao idoso - São Bernardo do Campo - S.P.
  • Ana Virginia Italiani - Arquitetura design e Interiores - São Bernardo do Campo - S.P.
  • Rocha & Macena - Advocacia - Praia Grande - S.P.
  • Stylus Lady - Roupas femininas - Cuiabá M.T.
  • Ônix - Administração de Condomínios - Santos S.P.
  • SoftFarina - Tecnologia e Informação
  • Rede Cuca de Supermercados - Praia Grande S.P.
  • Lauro Henrique - Life Coach & Visagismo - Cuiabá MT
  • Gs Tecnologia - Praia Grande - S.P.

Foto - Empresa do ramo da Tecnologia da Informação voltada a pequenas, médias e grandes empresas, trabalhando no intuito de trazer aos clientes, segurança, confiança e novas tecnologias agregadas ao valor primordial do conhecimento.

Av Senador Feijó , 191 Cj 32

Centro - Santos-SP