TECLIMP PRESTADORA DE SERVIÇOS LTDA

Rio de Janeiro-RJ

Logo da empresa TECLIMP PRESTADORA DE SERVIÇOS LTDA

Atuando no mercado desde 2.001, a TECLIMP Prestadora de Serviços Ltda. é uma empresa com expertise em serviços terceirizados. Nossos profissionais são treinados para prestar serviços de excelência, garantindo a satisfação e a tranquilidade em suas empresas. Nossa MissãoO foco principal é proporcionar um ambiente limpo e saudável. Por isso trabalhamos dia a dia, para garantir um alto padrão de qualidade. Esse é o nosso compromisso. E não para por aí! visite:www.tecgrupo.com.br

Prestamos serviços de limpeza e jardinagem e em vários segmentos, tais como: Lavagem de Carpetes, Tratamento de Pisos, Implantação de Áreas Verdes, Centros Comerciais, Indústrias, Escolas, Universidades, Hospitais, Igrejas, Hotéis, Eventos, etc.

• Conservação e limpeza
  • Jardinagem