TECNOHOLD DEVELOPMENT TECHNOLOGY INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA.

São Paulo-SP

Logo da empresa TECNOHOLD DEVELOPMENT TECHNOLOGY INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA.

nossa apresentação completa de modo que conheça melhor a Tecnohold Development Technology, especializada no Sistema de Detecção, Alarme e Combate à Incêndio.Somos uma empresa 100% nacional que fabrica equipamentos e desenvolve tecnologias. Possuímos mão de obra especializada aplicada em grandes empreendimentos, implantando projetos de alto nível técnico, start-up, treinamento para implantação de nossos equipamentos na conclusão dos sistemas com qualidade e baixos custos.

-Materiais para detecção e alarme de combate a incêndio; -Levantamento para leitura dos projetos; -instalação e manutenção DE NOSSOS PRODUTOS;

• CENTRAIS DE ALARME
  • ACIONADORES/BOTOEIRAS
  • SIRENES/SINALIZADORES
  • LUMINARIA DE EMERGENCIA

Diferencias não informados

• FRIBOI
  • SADIA
  • NESTLE
  • WEG
  • POLO CARUARU

Foto - ACIONADOR MANUAL IP-55 - APERTE O BOTÃO
Foto - SIRENE - TEMOS DE TIPO VISUAL/ AUDIO E AUDIOVISUAL IP-20 E IP-55
Foto - DETECTOR DE FUMAÇA - TIPO CONVENCIONAL
Foto - PAINEL SAFIRA- TEMOS EM 125 ENDEREÇOS 250 ENDEREÇOS 375 ENDEREÇOS 500 ENDEREÇOS TEMOS EM CAIXA METALICA OU ABS
Foto - CENTRAL SOLUTION- CONVENCIONAL 24 LAÇOS - PODENDO SER ADICIONADOS ATÉ 480 DISPOSITIVOS SENDO 20 POR LAÇO.
Foto - SIRENE DE TIPO PNEUMATICA- TEMOS EM CONVENCIONAL E ENDEREÇAVE.

Av. Jose maria fernandes , 433

Parque novo mundo - São Paulo-SP