TecSeg Consultoria em Segurança do Trabalho

Campinas-SP

Logo da empresa TecSeg Consultoria em Segurança do Trabalho

Somos uma empresa de consultoria especializada em Segurança e Engenharia do Trabalho. Atendemos com eficiência, ética e em conformidade com as exigências à portaria do Ministério do Trabalho. O nosso objetivo consiste em minimizar acidentes e doenças ocupacionais, tornando as empresas mais seguras, produtivas e organizadas. Para isso, oferecemos serviços e treinamentos especializados.

Oferecemos o seguintes serviços:

• NR ? 01 - ordem de serviço;
  • NR ? 05 - CIPA - comissão interna de prevenção a acidentes;
  • NR ? 06 - EPI - equipamento de proteção individual;
  • NR ? 07 - PCMSO / exames - programa de controle médico de saúde ocupacional;
  • NR ? 09 - PPRA - programa de prevenção a riscos ambientais;
  • NR ? 10 - elaboração de laudo de elétrica e para raio;
  • NR ? 13 - laudos de caldeiras e vasos sob pressão;
  • NR ? 15 - LTCAT - laudo técnico de condições de trabalho;
  • NR ? 16 - laudo de periculosidade;
  • PPP ? perfil profissiográfico previdenciário.

Diferencias não informados

Referências não informadas

Rua Duque de Caxias, 642 7 andar

Centro - Campinas-SP

Participações no Tira Dúvidas

Essa empresa ainda não participa no Tira Dúvidas.

Faça uma pergunta e tire dúvidas sobre Brigadas de incêndio, Laudos e Inspeções - Instalaçoes elétricas e outros assuntos.