TecSUS Tecnologias para a Sustentabilidade

São José dos Campos-SP

Logo da empresa TecSUS Tecnologias para a Sustentabilidade

A TecSUS desenvolve sistemas avançados de Tecnologia da Informação. Com tecnologia de ponta, a empresa surgiu de pesquisas em telemetria realizadas no ITA e atua no Parque Tecnológico de São José dos Campos, o maior complexo de inovação e empreendedorismo do país.

A TecSUS trabalha com medição individualizada de água, energia e gás para condomínios em geral e empresas de saneamento, e também com iluminação e segurança inteligente para condomínios horizontais. Os produtos e sistemas da TecSUS são desenvolvidos pela própria empresa, com domínio completo sobre todo o seu ciclo produtivo. Os sistemas da TecSUS auxiliam no uso eficiente dos recursos naturais, como água e energia, contribuindo para a sustentabilidade do planeta.

• Medição individualizada de consumo de água
  • Medição individualizada de consumo de energia
  • Medição individualizada de consumo de gás
  • Gestão e controle de consumo de água, energia e ou gás