TSE Portaria e Serviços de Apoio

São Paulo-SP

Logo da empresa TSE Portaria e Serviços de Apoio

A TSE Portaria e Serviços de Apoio foi criada em novembro de 2016. Após 10 anos de experiencia na área de serviços, conseguimos mapear algumas dificuldades de ambos os lados, tanto como tomador quanto na posição de prestador de serviços.Nosso atendimento é único, agregamos serviços de qualidade com preço justo. Analisamos todos os pedidos e não temos uma prateleira pronta para apenas retirar seu pacote. Tudo é analisado e entregue de acordo com sua real necessidade, onde informamos todos os riscos, bem como apresentamos sugestões de melhorias e adaptações. Entre em contato!

Portaria, Limpeza, Instalação de CFTV, Manutenção de Interfone e serviços de apoio que nenhuma empresa oferece!

• Portaria - Porteiros 24h ou de acordo com o escopo enviado pelo cliente.
  • Limpeza - Serviços de Limpeza com ou sem o fornecimento de material.
  • CFTV - Instalação de CFTV.
  • Interfone - Manutenção de Interfone.
  • Bombeiro Profissional Civil.
  • Mensageiros.
  • Leitura de Água e Luz - Com ou sem envio de fotos dos medidores.

• Bombeiro Profissional Civil, sem custo adicional ao serviço de portaria 24h.
  • Gestão do Sistema de CFTV - Se uma câmera ou gravador parar deixamos nosso reserva até a manutenção do seu.
  • Seu condomínio não pode ficar sem comunicação devido falha no interfone - Temos a solução, sem custo adicional.
  • Participação em Assembleias - Atas no final da assembleia, disponibilização on line de acordo com serviço contratado.
  • Gestão de Cotações - demande o escopo e centralizamos as cotações, não perca tempo com isto.

Referências não informadas

Avenida Paulista, 1765 Salas 71 e 72