O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×

Unicasa

São Paulo-SP

Sobre a empresa

Logo da empresa Unicasa

A UNICASA, fundada por profissionais com formação em empresas multinacionais com presença atuante nas áreas de consultorias e auditorias administrativas e financeiras. Iniciou suas atividades em 1990 operando em administração e auditoria de condomínios. A partir de 1992, implementou administração predial e de locações. Em 1995, constituiu uma capacitada equipe de corretores de imóveis atuando na venda de imóveis e Incorporações Imobiliárias em diferentes regiões e padrões de imóveis.

Serviços

Gerência de Condomínios - suporte administrativo operacional aos condomínios, nos seguintes serviços:

  • Conta bancária exclusiva do Condomínio;
  • Elaboração de atas e previsões orçamentárias;
  • Representação do condomínio nos órgãos públicos, competentes;
  • Emissão e cobrança mensal das taxas de condomínio, controle rigoroso da inadimplência;
  • Pagamentos de fornecedores e prestadores, impostos, taxas e dos encargos sociais e trabalhistas;
  • Recrutamento, seleção e contratação de funcionários;
  • Vistorias regulares com apresentação de relatório técnico elaborado por nosso engenheiro;
  • Trânsito de malotes de documentos.

Diferenciais

  • Gerência de locações e vendas de imóveis;
  • COMPROVE NOSSOS SERVIÇOS!

Referências

Referências não informadas

Reputação

Atendimento

Pontualidade

Serviços

Avaliações

{{::TotalVote}}

ICR

{{::Icr}}%

Qualificações

No Síndiconet desde

2014

Tira Dúvidas

Pontos obtidos

134

Respostas enviadas

4

Classificação geral

WhatsApp
LinkedIn

Fotos

Foto -
Foto -
Foto -

Localização

PRAÇA DA REPUBLICA, 419

CENTRO - REPUBLICA - São Paulo-SP

Participações no Tira Dúvidas

Últimas respostas: 4
Helen
Helen perguntou em Administradoras49 dias

Dúvida sobre adm e síndico

Unicasa respondeu há 48 dias
Bom dia, Sra. Helen, Com relação a construtora apresentar a Administradora no ato da instalação do condomínio, isso é normal e deve constar da Convenção do Condomínio que o primeiro biênio será de responsabilidade da construtora. O papel da administradora é auxiliar o síndico e os condôminos na gestão administrativa do Condomínio, passando ao Síndico as diretrizes pertinentes, desde que o Síndico solicite a administradora, pois estamos falando de um prestador de serviços contratado que acata ordens do Síndico. Quanto ao Síndico que foi eleito, se o mesmo não esta atendendo a contento, o que pode ser feito é um abaixo assinado contendo 1/4 (um quarto) de assinatura dos condôminos proprietários (de preferência devem assinar os condôminos que constem do cadastro da administradora, para facilitar a conferência e a validação do referido abaixo assinado), contendo a pauta a ser discutida, que no caso seria de "Destituição e eleição de novo Síndico", podendo ainda conter uma pauta de esclarecimentos e se os referidos esclarecimentos não forem satisfatórios, ai sim partir para a segunda pauta que é a de destituição e eleição de novo Síndico. A cobrança dos inadimplentes é de responsabilidade de Síndico, cujo tramite é efetuado pela Administradora na esfera administrativa e posteriormente, caso não tenha sucesso, transferido para o depto jurídico que tanto pode ser da própria administradora como um escritório contratado diretamente pelo próprio condomínio.

Faça uma pergunta e tire dúvidas sobre Administradoras de Condomínios, Administradoras - Zona Sul e outros assuntos.

Avaliações ({{TotalVote}})

Fotos

Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet. Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.