Valor Adm. de Imóveis e Condomínio

Salvador-BA

Logo da empresa Valor Adm. de Imóveis e Condomínio

Oferecemos um serviço transparente, sério, seguro e dinâmico, contando com avançada tecnologia para prestação de serviço no segmento de Assessoria em Administração de Condomínios e Imóveis. Utilizamos um dos melhores softwares de Gestão Condominial: O COND 21 que possibilita uma clareza das informações prestadas.

Atendemos todos os tipos de condomínios, desde os prédios de conjuntos residenciais de 16 unidades a condomínio de alto padrão, sempre adequando o custo e serviços oferecidos a sua necessidade individual.

• Síndico Profissional
  • Gestão Administrativa
  • Gestão Contábil
  • Gestão Financeira
  • Gestão de RH
  • Cobrança Condominial
  • Condomínio Online com aplicativo e site

• Balancete mensal digitalizado;
  • Acompanhamento em Assembleias;
  • Informes e Comunicados semanais;
  • Pacotes de Serviço personalizados.

• Condomínio Planetarium (03/2004 - 100 unidades);
  • Condomínio Jardim Imperial (06/2009 - 40 unidades);
  • Condomínio Portão do Atlântico (09/2010 - 216 unidades);
  • Condomínio Campus Verdes (01/2011 - 56 unidades);
  • Condomínio Porto Cardeal (08/2014- 56 unidades);
  • Condomínio Port Saint James (10/2015 - 56 unidades), dentre outros.

Tira Dúvidas

Pontos obtidos

Respostas enviadas

Classificação geral

Av. Tancredo Neves, 939 Edf Esplanada Tower - Sala 1104

Caminho das Árvores - Salvador-BA

Participações no Tira Dúvidas

Últimas respostas: 5

Faça uma pergunta e tire dúvidas sobre Administradoras de Condomínios e outros assuntos.