V&G - Tec. Tecnologia em Segurança

Santos-SP

Logo da empresa V&G - Tec. Tecnologia em Segurança

A V&G-TEC. TECNOLOGIA E SEGURANÇA, é especializada em equipamentos de segurança eletrônica, sempre focada em atender o cliente da maneira mais rápida e responsável.Informatização de sistemas exclusivo para empresas, condomínios residenciais e condominiais.

A empresa V&G-TEC. TECNOLOGIA E SEGURANÇA, atua com credibilidade e confiança, no mercado é especializada em instalações de sistemas de segurança como:

• CFTV (circuito fechado de TV)
  • Alarmes contra Incêndio
  • Cerca Elétrica
  • Sensores de Barreira
  • Interfonia
  • Automatização de Portões
  • Controle de Acesso
  • Elétrica
  • Para Raios

• Pontualidade
  • Compromisso
  • Agilidade no atendimento

Referências não informadas

Foto - A V&G-TEC. TECNOLOGIA E SEGURANÇA, é especializada em equipamentos de segurança eletrônica, sempre focada em atender o cliente da maneira mais rápida e responsável. Informatização de sistemas exclusivo para empresas, condomínios residenciais e condominiais.

Praça Palmares, 28

Macuco - Santos-SP

Participações no Tira Dúvidas

Essa empresa ainda não participa no Tira Dúvidas.

Faça uma pergunta e tire dúvidas sobre Interfones e Porteiros Eletrônicos, Alarmes contra incêndio e outros assuntos.