vitorio n pereira pinturas e revestimentos

Porto Alegre-RS

Logo da empresa vitorio n pereira pinturas e revestimentos

ola som os uma empresa de prestaçao de serviços de texturas especiais,impermeabilizaçao,pintura e eletrica .reformas em fachadas prediais e residenciais desde 2005 com empresa registrada mas com 22 anos de experiencia.

impermeabilizaçao,texturas,pintura,restaraçoes fachadas

• prestaçao de serviço
  • reforma predial
  • texturas decorativas
  • restauraçoes fachadas
  • eletrica predial
  • pintura geral alvenaria,madeira,metal

• garantia de cinco anos pelos serviços prestados
  • limpeza e organizaçao no local de trabalho
  • garantia de segurança no local de trabalho.
  • equipe com curso de epi e sst

• trabalhos com goldstem
  • bortoncelo