Você Seguro Administradora e Corretora de Seguros

Belo Horizonte-MG

Logo da empresa Você Seguro Administradora e Corretora de Seguros

A VOCÊ SEGURO é uma corretora de seguros que trabalha de forma personalizada, buscando entender os riscos específicos de cada cliente e apresentar a melhor solução em seguros.

Nossos serviços consistem em acompanhar o cliente desde a classificação do risco a ser segurado, apresentação de proposta de seguro para cobrir tal risco, atendimento durante toda vigência da apólice, inclusive no momento de acionamento da cobertura do seguro.

• Seguros de Condomínios Residenciais
  • Seguros de Condomínios Comerciais
  • Seguros de Condomínios Mistos
  • Seguros de Vida
  • Seguros de Garantia Contratual
  • Seguros Gerais

• Equipe especializada no ramo de condomínios
  • Atendimento 24h para acionamento da apólice
  • Cotação de seguro rápida
  • Cotação com as melhores seguradoras do mercado

• Porto Seguro
  • Tokio Marine
  • Sul América
  • Allianz Seguros
  • Sompo Seguros

Av. Raja Gabáglia, 4343 4º andar

Santa Lúcia - Belo Horizonte-MG

Participações no Tira Dúvidas

Essa empresa ainda não participa no Tira Dúvidas.

Faça uma pergunta e tire dúvidas sobre Corretora de Seguros e outros assuntos.