WDR Brasil Auditoria e Consultoria

São Paulo-SP

Logo da empresa WDR Brasil Auditoria e Consultoria

A WDR BRASIL é formada por profissionais com vasta experiência e carreira em grandes firmas de Auditoria e Consultoria e Administradoras. Contamos com uma equipe multidisciplinar, formada por Sindico Profissional, Administradores, Contadores e Advogados, estamos preparados para atendê-los e propor a melhor alternativa para o sucesso do seu empreendimento. Conte conosco, conte com a equipe WDR BRASIL!

Nossa equipe de Consultores e Auditores estão em constante desenvolvimento profissional, e passam por rigoroso treinamento para atender bem aos nossos clientes. Buscamos o alinhamento às melhores práticas de mercado para propor soluções eficientes, econômicas e que garantam o conforto, transparência e segurança necessária na gestão do seu empreendimento. Nós queremos entender sua demanda para atende-la.

• Auditoria preventiva periódica
  • Auditoria corretiva / investigativa
  • Revisão de controles internos
  • Recalculo de obrigações trabalhistas e tributárias
  • Apuração de denúncias
  • Consultoria de gestão de recursos
  • Revisão de procedimentos e controles internos
  • Elaboração de normas, procedimentos e regulamentos internos
  • Auditoria de shoppings, fundo de promoção e lojas
  • Elaboração de orçamentos e projetos de redução de custos

• Associação da empresa - SESCON-SP

• Condomínio Edifício Vitória
  • Condomínio Edifício Passaredo
  • Delomo e Monteiro Administradora
  • Residencial Ilhas do Mediterrâneo
  • Shopping Central Modas Litoral

Categorias Relacionadas

Foto - Entender para Atender - WDR BRASIL Auditoria Condomínial

Avenida Paulista, 1.439 1 andar

Bela Vista - São Paulo-SP

Participações no Tira Dúvidas

Essa empresa ainda não participa no Tira Dúvidas.

Faça uma pergunta e tire dúvidas sobre Auditorias e outros assuntos.