WJF Consultoria e Corretoras de Seguros

Lago Norte-DF

Logo da empresa WJF Consultoria e Corretoras de Seguros

Na WJF CONSULTORIA E CORRETORA DE SEGUROS LTDA, temos como princípio a participação dos Sócios no dia-a-dia da Empresa e em contato direto com os clientes.Para seu Condomínio oferecemos extenso leque de produtos e serviços, e estamos aptos para encontrar as coberturas adequadas para os riscos incorridos.Nosso compromisso é com a plena satisfação dos nossos clientes em todas as etapas do ciclo de vida do produto comercializado.NA WJF, O INTERESSE DO CLIENTE VEM SEMPRE EM PRIMEIRO LUGAR!

Corretora de Seguros, Seguros patrimoniais, Seguros de vida, Seguros de Responsabilidade Civil - Síndico, Responsabilidade Civil e Seguros de automóveis.

• Seguros de Condomínio
  • Seguros Empresariais
  • Seguro Residencial
  • Seguro de Vida
  • Seguro de Automóveis
  • Seguros de Responsabilidade Civil

Diferencias não informados

• Porto Seguro Cia de Seguros
  • Bergus Corretora de Seguros
  • Liberty Seguros
  • Allianz Seguros
  • Top Construções

CA 5 Bloco 1, Edifício Unique, Sala 404 Edifício Unique

Setor de Habitações Individuais Norte - Lago Norte-DF

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal S��ndicoNet. Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.