wpa prestadora de serviços de apoio a edificios-me

Araraquara-SP

Logo da empresa wpa prestadora de serviços de apoio a edificios-me

WPA PRESTADORA DE SERVIÇO DE APOIO A EDIFICIOS LTDA-ME ADMINISTRAÇÃO DE CONDOMINIOS; POTARIA 24HR; LIMPEZA PREDIAL E COMERCIAL E OBRAS EM EM GERAL E ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS

portaria 24horas, de limpeza predial e residencial e admistradora de condominios e obras em geral,organização de eventos com qualidade de serviços e respeito os nossos cliente,.............

• porteiros treinados e capacitados para melhor atendelos com respeito e segurança
  • limpeza predial e residencial e pós obras e diarista.
  • organização de eventos: formatura, casametos,confraternizaçoe de empresas.
  • limpeza de faxadas em geral.
  • admistração de condominios.
  • obras em geral.
  • pinturas em gerais(testura e graffiatos)
  • controlador de acesso,fiscal de loja.
  • pequenas manutençoes(pedreiro,emcanador,eletricista)
  • jardinagem e limpeza de terrenos.(poudamos arvores)

• segurança.
  • pontualidade.
  • eficiencias em nossos serviços.
  • respeito aos nossos clientes.
  • qualidade de serviço.

• js manutenções.(valtinho)
  • costrutora sinai.(sr.neto)
  • loja da vivo.(samanta)
  • all america latina logistica.(marcel)
  • serviços particulares pessoas fisicas.

Rua Imaculada Conceição, 628 entre 3 e 4

Jardim do Carmo - Araraquara-SP