Ystilus - Assessoria e Serviços em Condomínios

Salvador-BA

Logo da empresa Ystilus - Assessoria e Serviços em Condomínios

Fundada em 2001, a Ystilus presta serviços administrativos, contábeis, financeiros e jurídicos a condomínios residenciais e comerciais. Prezamos pela qualidade,aplicação de técnicas diferenciadas e personalizadas, pela segurança, racionalização dos custos e valorização do patrimônio. A Ystilus trabalha com o que há de mais importante para os seus clientes, a qualidade do serviço. Por isso, mantém todos os seus contratos com estreita relação de confiança e parceria.

Há 16 anos administrando condomínios e loteamentos, com qualidade, confiança e eficiência. Desenvolvendo uma gestão personalizada que, de fato, atende às necessidades dos nossos clientes.

• Gestão Administrativa
  • Gestão Financeira e Contábil
  • Gestão de Recurso Humanos
  • Sistema de Cobrança
  • Controle da Inadimplência
  • Síndico Profissional
  • Instalação e legalização do Condomínio

• Modelo de gestão personalizado, com base nas reais necessidades do condomínio;
  • Assessoramento ao síndico, no gerenciamento diário do condomínio;
  • Plantão 24h, incluindo sábados, domingos e feriados;
  • Profissionais qualificados
  • Parcerias com as melhores empresas prestadoras de serviços do mercado;
  • Disponibilização de mão de obra qualificada, para a substituição imediata, em todos os setores.

Referências não informadas

Rua Alceu Amoroso Lima, 470