O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Convivência

Morte em Caldas Novas

Briga que resultou em morte de um morador aconteceu devido a vaso de plantas

segunda-feira, 21 de novembro de 2016
WhatsApp
LinkedIn

Síndico matou morador a tiros após briga por vaso de planta, diz polícia

Segundo delegado, ambos discutiram por localização da peça no prédio. Após alvejar empresário, gestor cometeu suicídio em Caldas Novas, GO.

A Polícia Civil informou que uma discussão banal sobre o local de um vaso de planta motivou a briga que resultou na morte do síndico e de um morador dentro de um prédio em Caldas Novas, região sul de Goiás.

Segundo as investigações, Luiz Carlos Pimentel, de 68 anos, responsável pelo condomínio, atirou contra o empresário Leonardo da Costa Machado, de 34 anos, e depois cometeu suicídio.

O crime ocorreu na manhã desta quinta-feira (17) no Edifício San Rafael, no Setor Olegário Pinto. De acordo com o delegado Leylton Barros, responsável pelo caso, esse foi somente o estopim de uma história marcada por vários desentendimentos entre os dois.

"Eles brigavam sempre por questões fúteis, bobas, do cotidiano. Era uma vaga de garagem, alguma coisa do condomínio. Desta vez, que resultou no crime, eles discutiram por causa de um vaso de planta que seria particular e estava na área comum", disse o delegado O G1.

Leonardo, que já havia sido síndico do condomínio, foi alvejado por quatro tiros, sendo um no pescoço e três no abdômen quando ambos estavam no subsolo.

Ele chegou a ser socorrido, mas morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A PM foi acionada e quando chegou, Luiz Carlos foi até uma casa de máquinas atirou contra si próprio.

Família tradicional

Segundo o delegado, Leonardo é de uma família tradicional da cidade. Ele é sócio do pai em uma empresa de construção proprietária de vários imóveis, incluindo um hotel, e que construiu outros tantos, inclusive, aquele onde o crime ocorreu.

O empresário vivia na cobertura do 8º e último andar do prédio junto com a esposa. O casal não tinha filhos.

Já Luiz Carlos, conforme o delegado, era visto como síndico correto, mas "linha dura", que às vezes implicava e se excedia um pouco com questões relacionadas ao condomínio. Também vivia com a mulher no prédio. A arma usada no crime, um revólver calibre 32, pertencia a ele, mas não tinha registro.

O delegado deve começar a ouvir testemunhas do caso na sexta-feira (18). Ele investiga se existe a participação de mais alguma pessoa no caso, hipótese que, a priori, não se sustenta.

Segundo Barros, tudo indica tratar-se de um homicídio seguido de suicídio. Se confirmado, o inquérito é concluído e remetido ao Judiciário com pedido de arquivamento.

Fonte: http://g1.globo.com/

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet