Criança de cinco anos morre afogada em condomínio em Brasília
terça-feira, 24 de julho de 2012
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Facebook
Indicar0
Criança de cinco anos morre após se afogar em piscina de condomínio
Um menino de cinco anos morreu afogado nesta manhã de segunda-feira (23/7) em um condomínio no Lago Sul. A criança brincava dentro da piscina, quando ocorreu a fatalidade. A família acionou o Corpo de Bombeiros, que foi até o local. Os bombeiros tentaram reanimar a criança, mas sem sucesso.
O caso foi registrado na 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião), que investiga as circunstâncias do afogamento. Uma equipe da Polícia Civil já se deslocou para o local para que seja realizada a perícia. De acordo com o delegado, não há ainda como indicar o real motivo do afogamento, mas ele acredita que tenha sido um acidente.
Entre em contato conosco. Utilize este canal para se comunicar com a equipe do SíndicoNet.
Aviso importante:
O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.