O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Administração

ACRESCE

Instituição ajuda na redução das taxas condominiais

segunda-feira, 9 de setembro de 2019
WhatsApp
LinkedIn

Conheça a ACRESCE

A ACRESCE  (Associação dos Condomínios Residenciais e Comerciais) com atuação em todo o território nacional, nasceu em 2018 com o propósito de ajudar os Condomínios Residenciais, Comerciais e Condomínios Fechados a reduzir seus custos e despesas condominiais.

Foi concebida a partir da premissa de que os custos e despesas condominiais tornam-se muito dispendiosos frente ao poder aquisitivo da população brasileira, o qual diminui sensivelmente com a aposentadoria, realidade acelerada pelo acentuado envelhecimento populacional, agravada pelo notável empobrecimento gerado pelo desemprego crônico.

Redução possibilitada por diversas formas, dentre elas: através de medidas judiciais visando retirada da tributação (4%) sobre receitas financeiras condominiais; retirada da tributação (9,57%) sobre contas de energia elétrica do Condomínio e também dos Condôminos; suspensão da cobrança de 10% da multa do FGTS sobre demissão sem justa causa; recuperação do IPTU cobrado indevidamente a partir de 2015, etc.

Essas medidas, administrativas e judiciais são conduzidas a custo zero para o associado (Condomínio) e também para os Condôminos, sendo devido ao final unicamente honorários de 10% sobre o êxito, se e quando ele ocorrer.

Os benefícios aos Associados se estendem a outras formas de atuação. Atuação social na forma de ações civis públicas, que por sua natureza alcançam a todos, independentemente de associados, ou não, por exemplo: obrigando o Município de São Paulo a regulamentar a profissão de prostituição de modo a retirar os profissionais do sexo das ruas, valorizando os imóveis e repondo-os no mercado de compra e venda e locação por valores justos; obrigando o Município a retirar as feiras livres das ruas, confinando-as em locais específicos, valorizando os imóveis, por elas atingidos, em mais de 40%.

Ensinamos como o Condômino deve proceder para reduzir o Imposto de Renda sobre ganho de capital nos casos de reformas de áreas comuns (e, também, privativas).

A ACRESCE oferece aos seus Associados, com desconto, serviços de parceiros na área de auditoria e mediação de conflitos condominiais, além de serviços e bens oferecidos por patrocinadores e também por detentores de Selo de Qualidade, sempre com desconto.

O acesso a esse material é disponibilizado via Web, dispositivos móveis, TV ACRESCE e Podcasts.

Sobre a ACRESCE

É a única associação existente no Brasil criada para atender a esse propósito específico, sem quaisquer custos ou despesas exceto taxas associativas propositadamente ínfimas de modo a manter coerência com o seu mote: promover efetiva redução de custos/despesas condominiais.

Estamos conduzindo parceria com a Comgás para oferecer vantagens na cogeração de energia elétrica a partir do gás, com vantagens bastante expressivas.

Muito mais virá por aí.

Fonte: ACRESCE

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...