Estupro de vulnerável
SP: Homem invade apartamento pela sacada para atacar vizinha
Homem é preso após pular sacada de apartamento para estuprar adolescente em Cordeirópolis
Preso em flagrante é vizinho da vítima, e cometeu o crime na madrugada, quando a mãe da jovem estava fora do imóvel, trabalhando. Exame constatou lesão na menina de 13 anos.
Um rapaz de 24 anos foi preso em flagrante por estupro de vulnerável após pular a sacada de um apartamento para atacar a vizinha, de 13, na madrugada deste domingo (25), em Cordeirópolis (SP). De acordo com a Polícia Militar, laudo de médico legista constatou o abuso e uma lesão íntima na vítima.
Segundo a corporação, o crime ocorreu por volta de 4h da manhã, quando o homem aproveitou que a adolescente estava sozinha, pois sua mãe estava trabalhando, para entrar no apartamento pulando a sacada. O imóvel fica na Rodovia Constante Peruchi.
A vítima relatou à PM que estava dormindo e foi acordada pelo vizinho com toques nos seus pés, sendo que depois o homem a beijou e praticou o estupro.
Assim que conseguiu se desvencilhar do estuprador, a adolescente correu e se trancou no banheiro.
Pensando que o criminoso havia ido embora, quando saiu do cômodo encontrou o vizinho sentado no chão, pedindo desculpas e solicitando para que ela não contasse a ninguém.
A mãe da vítima chegou ao imóvel por volta das 6h10, quando a filha relatou o ocorrido. As duas foram ao Hospital de Cordeirópolis. A PM compareceu ao local, e o agressor também estava na unidade.
Prisão em flagrante
A PM informou que, questionado sobre a denúncia do crime, o homem teria confirmado que havia invadido o apartamento pulando a sacada, mas alegou que teria "apenas abraçado e beijado a menor no rosto", indo embora depois.
O homem recebeu voz de prisão dos policiais militares e foi levado até o plantão da Delegacia Seccional de Limeira, onde a ocorrência de estupro de vulnerável foi registrada e a prisão em flagrante ratificada.
A adolescente foi encaminhada para a perícia que, segundo a PM, confirmou uma lasceração na vagina e o rompimento do hímen.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado de (SSP-SP), o caso foi registrado como estupro de vulnerável pela delegacia Seccional de Limeira e detalhes serão preservados devido à natureza da ocorrência.
Fonte: https://g1.globo.com/sp/piracicaba-regiao/noticia/2025/05/25/homem-e-preso-apos-pular-sacada-de-apartamento-para-estuprar-adolescente-em-cordeiropolis.ghtml