O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Administração

Alerta

Síndico comunica condôminos sobre acidente previsto por vidente

Publicado em: segunda-feira, 17 de abril de 2017

Síndico envia comunicado e alerta sobre acidente aéreo na Avenida Paulista

 
O síndico de um prédio comercial na Avenida Paulista enviou um comunicado a todos os condôminos alertando que no dia 26 de novembro acontecerá um acidente aéreo no local. Ele solicitou que ninguém comparecesse ao edifício na data anunciada.
 
A previsão foi feita pelo vidente Jucelino Nóbrega da Luz e está registrada em cartório. O documento afirma que  um avião partindo do Aeroporto de Congonhas com destino a Brasília (DF) se chocará contra um edifício que fica localizado próximo ao cruzamento da avenida com a Alameda Campinas, após sofrer uma pane.
 
O Serviço Regional de Proteção ao Voo de São Paulo (SRPV), da Aeronáutica, informou que não há nenhum voo comercial programado para fazer o trajeto São Paulo - Brasília neste dia. 
 
Para evitar uma tragédia e não dar chance ao azar, o síndico  do Edifício Barão de Serro Azul, Severino Alves de Lima, 67 anos, decidiu alertar a todos funcionários e locatários sobre o possível acidente.
 
“Quando houve aquele incidente com o avião do Eduardo Campos eu fiquei sabendo que ele tinha previsto uma série de situações. Umas ocorreram e outras não. Eu fui no cartório, peguei uma cópia da carta que ele havia registrado em cartório e guardei. Agora achei conveniente divulgar para os condôminos", disse o síndico em entrevista ao G1. 
 
Alguns funcionários do local disseram ter achado a carta engraçada e, como não acreditam em premonição, irão trabalhar normalmente. Outros preferem não brincar com a sorte.
 
"Até acontecer, ninguém acredita muito. Acho que o síndico enviou um comunicado para se eximir da culpa caso aconteça. Eu não sei se acredito. Eu vou vir trabalhar, afinal é uma quarta-feira [dia 26 de novembro] e eu tenho que vender”, disse uma empresário.
 
A premonição do vidente foi registrada no 8º Cartório de Títulos e Documentos de São Paulo, no dia 24 de outubro de 2014. Nóbrega explicou que teve a visão enquanto sonhava, em 2005.
 
"O avião sairia às 8h30 de Congonhas indo para Brasília. Esse voo tem problemas nas turbinas. Pedimos para a empresa amigavelmente para que se retirasse esse avião e fizesse uma vistoria para localizar o defeito. Foram feitos vários contatos. A empresa respondeu e também tem uma notificação via cartório", relatou.
 

Vidente previu dia, hora, local e circunstância da morte de Eduardo Campos

 
Também em 2005, o vidente teve uma premonição sobre a morte de Eduardo Campos. Ele chegou a enviar uma carta ao então governador de Pernambuco à época.
 
 

Fonte: http://www.correio24horas.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...