O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Cadastrar
Entrar
Cotar Pedir orçamentos
Seja um fornecedor
menu
Obrigações

Aluguel nos EUA

Proprietário adia cobrança devido ao surto da COVID-19

quinta-feira, 19 de março de 2020
WhatsApp
LinkedIn

Proprietário interrompe cobrança de aluguel durante surto de coronavírus

Um morador do Maine, no nordeste dos Estados Unidos, deu um alívio para seus inquilinos deixando de cobrar o aluguel de suas residências durante o mês de abril pelo surto de coronavírus. 

Nathan Nichols, possui duas residências alugadas na cidade de Portland e por causas das medidas preventivas que impedem muitas pessoas de trabalhar para conter a disseminação de covid-19, decidiu por não fazer a cobrança.

"A covid-19 vai causar sérias dificuldades financeiras para funcionários e trabalhadores horistas em todo o país. Possuo duas unidades alugadas no sul de Portland e todos os meus inquilinos estão nessa categoria. Como tenho a sorte de poder pagar e o privilégio de pertencer à classe do proprietário, só digo a eles que não faria isso. Não estarei arrecadando aluguel em abril."

Fonte: https://noticias.uol.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...