O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Assalto em Belém

Condomínio é invadido e moradores são feitos de refém

Publicado em: quarta-feira, 27 de abril de 2016

Homens roubam apartamento e fazem moradores reféns em Belém

Ação ocorreu em um edifício no bairro de Batista Campos. Suspeitos fugiram com as imagens das câmeras de segurança.
 
A polícia busca por suspeitos de mais uma invsão ocorrido a prédios residênciais, em bairros do centro de Belém. Dois homens armados fizeram oito pessoas reféns na noite do último sábado (23), em um condomínio localizado na rua Presidente Pernambuco, no bairro de Batista Campos, em Belém. De acordo com a assessoria da Polícia Civil, os suspeitos fugiram com o HD que contém as imagens das câmeras de segurança do prédio.
 
Ainda segundo a PC, uma moradora foi abordada pelos assaltantes por volta das 23h do sábado, quando saía do prédio. Eles obrigaram a vítima a voltar para o seu apartamento e ainda renderem o porteiro. Durante a ida para o apartamento da moradora, eles também renderam algumas pessoas que circulavam pelo prédio.
 
Os suspeitos levaram todas as pessoas para o apartamento da vítima e as fizeram reféns. Eles roubaram computadores, joias e dinheiro da casa da moradora. De acordo com o porteiro, após a ação, os assaltantes ainda tentaram entrar em outro apartamento, mas o morador não abriu a porta.
 
Nesta segunda-feira (25), policiais foram até os prédios vizinhos do edifício para tentar encontrar imagens que mostrem o rosto dos suspeitos, já que eles roubaram o HD com as imagens das câmeras de segurança. O caso está sendo investigado pela Divisão de Repressão a Furtos e Roubos.

Fonte: http://g1.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...