O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Cadastrar
Entrar
Cotar Pedir orçamentos
Seja um fornecedor
menu
Convivência

Atualização do Airbnb

Pela COVID-19, cancelamento de reservas não terá ônus

quinta-feira, 19 de março de 2020
WhatsApp
LinkedIn

Airbnb amplia política cancelamentos para coronavírus ao mundo todo

O Airbnb, maior empresa global de compartilhamento de lares e experiências em viagens, anunciou a ampliação, para o mundo todo, da Política de Causas de Força Maior para o coronavírus (COVID-19).

Essa política permite que anfitriões e hóspedes cancelem reservas sem custos ou penalidades e se aplica a reservas de acomodações e Experiências do Airbnb feitas até 14 de março de 2020, com datas de check-in entre 14 de março de 2020 e 14 de abril de 2020.

A atualização abrange todos os países e regiões do mundo, com exceção das viagens domésticas na China continental, que devem retornar às regras normais em 1º de abril.

O Airbnb já disponibilizou outras ferramentas para ajudar anfitriões e hóspedes a lidar com as incertezas e atender às suas necessidades de cancelar ou adiar planos de acomodar pessoas ou de viajar, como as Reservas Mais Flexíveis.

Para mais informações, acesse o post no blog do Airbnb.

Fonte: Airbnb.

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...