O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Bala de canhão

Peça usada para medir densidade de cimento é confundida no RJ

Publicado em: quinta-feira, 4 de outubro de 2012

 Polícia diz que peça achada em obra na Barra não é munição de canhão

Operários acharam munição em quadra de tênis e chamaram a polícia. Segundo Esquadrão Antibombas, artefato tem cerca de 20 cm de diâmetro.
 
O Esquadrão Antibombas informou que a peça encontrada em uma obra em um condomínio na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (3), não é uma munição de canhão, como havia informado anteriormente a corporação. Às 15h50, o Esquadrão Antibombas corrigiu a informação e explicou que o objeto achado trata-se de uma peça utilizada na engenharia civil, para verificar a densidade do cimento.
 
O inspetor Helison Brito, do Esquadrão Antibombas, justificou que a peça é muito parecida com a munição de um canhão, por isso os operários da obra acionaram a polícia.
 
Segundo Brito, após pesquisas em manuais bélicos, foi constatada que a peça não se tratava de um artefato ou munição. Ainda de acordo com o inspetor, a princípio, o objeto, que tem cerca de 20 centímetros de diâmetro, vai ficar acautelado no Esquadrão Antibombas.

Fonte: http://g1.globo.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...